Desde que assumiram o comando da seleção, Felipão e Parreira se preocupam em reconquistar a empatia e a confiança do torcedor brasileiro. Antes de começar a Copa das Confederações, os jogadores foram vaiados em muitos estádios do país. Mas agora, com o campeonato em sua fase decisiva, as vendas da camisa verde-amarela mostram que o brasileiro não desistiu de apoiar sua seleção.
Em maio e junho deste ano, a camisa do Brasil foi a mais vendida e procurada no site de comércio eletrônico Netshoes, um dos principais vendedores de material esportivo no país. A seleção espanhola também tem conquistado admiradores. A camisa da campeã mundial pulou do quarto para o segundo lugar em vendas desde que começou a Copa das Confederações.
Não há dúvidas de que a Copa das Confederações impulsionou a venda de camisas. das oito seleções participam da competição, seis aparecem entre as mais vendidas no site da Netshoes. A Itália em quarto lugar, o México em quinto, o Japão em sétimo e o Uruguai em oitavo.
A curiosidade fica para o terceiro e o sexto lugares da lista, ocupados por França e Portugal, respectivamente. Apesar de os dois países não estarem participando da Copa das Confederações, as camisas das duas seleções estão entre as preferidas dos consumidores brasileiros.
Destaques de Hoje
Copa das confederações impulsiona vendas de camisas pela internet
Tags: Copa, Negócios
Author: Redação
Diário de Camocim é um blog que se esforça para ser a mais influente e criativa revista online da cidade, comunicando seus leitores através da visão imparcial, dinâmica e de qualidade.
Leia Também
Labels
Acidente
Animais
Bem-Estar
Brasil
Camocim
Ceará
Ciência
Concurso
Copa
Curiosidade
Destaque
Drogas
Economia
Educação
Eleições
Estatística
Facebook
Famosos
Fortaleza
Futebol
Governo
Greve
História
Humor
Imagens
Juazeiro do Norte
Juliano Cruz
Jurídico
Justiça
Lazer
Lutas
Manifestação
MC Dalest
Médicina
Mundo
Negócios
News
Papa
Pesquisa
Polêmica
Polícia
Política
Presidente
Protesto
Ronda do Quarteirão
royal baby
São Paulo
Saúde
Segurança Pública
Sobral
Tecnologia
Televisão
Trânsito
Turismo
Vídeos
Violência
Nenhum comentário: