Destaques de Hoje

Ceará

Copa das confederações impulsiona vendas de camisas pela internet

Desde que assumiram o comando da seleção, Felipão e Parreira se preocupam em reconquistar a empatia e a confiança do torcedor brasileiro. Antes de começar a Copa das Confederações, os jogadores foram vaiados em muitos estádios do país. Mas agora, com o campeonato em sua fase decisiva, as vendas da camisa verde-amarela mostram que o brasileiro não desistiu de apoiar sua seleção.

Em maio e junho deste ano, a camisa do Brasil foi a mais vendida e procurada no site de comércio eletrônico Netshoes, um dos principais vendedores de material esportivo no país. A seleção espanhola também tem conquistado admiradores. A camisa da campeã mundial pulou do quarto para o segundo lugar em vendas desde que começou a Copa das Confederações.

Não há dúvidas de que a Copa das Confederações impulsionou a venda de camisas. das oito seleções participam da competição, seis aparecem entre as mais vendidas no site da Netshoes. A Itália em quarto lugar, o México em quinto, o Japão em sétimo e o Uruguai em oitavo.

A curiosidade fica para o terceiro e o sexto lugares da lista, ocupados por França e Portugal, respectivamente. Apesar de os dois países não estarem participando da Copa das Confederações, as camisas das duas seleções estão entre as preferidas dos consumidores brasileiros.

Tags: ,

Leia Também

Nenhum comentário:

Comente algo

Scroll to top