Há um consenso de que a Rede Globo representa o símbolo da mídia manipuladora no Brasil. Em clara manifestação contra esse status, participantes dos protestos que sacodem o país estão atacando sistematicamente a emissora e uma das providências que se tem percebido é expulsão de repórteres globais que fazem a cobertura destes eventos.
O caso mais recente envolveu o jornalista Caco Barcelos e seus repórteres, que não conseguiram ficar no protesto que fechava a avenida Faria Lima. Os manifestantes expulsaram os profissionais com gritos de “Fora Globo” e “Central Globo de Mentiras”.
Já na edição de hoje, a manchete do Jornal Nacional anunciava "os protestos contra o aumento da tarifa de ônibus", como se as principais capitais do país tivessem registrado o mesmo reajuste de míseros R$ 0,20. Parece que a Rede Globo ainda não assimilou o porquê da rejeição do povo (esclarecido).
Destaques de Hoje
Globo não aprende e continua a manipulação
Tags: Brasil, Destaque, Televisão
Author: Redação
Diário de Camocim é um blog que se esforça para ser a mais influente e criativa revista online da cidade, comunicando seus leitores através da visão imparcial, dinâmica e de qualidade.
Leia Também
Labels
Acidente
Animais
Bem-Estar
Brasil
Camocim
Ceará
Ciência
Concurso
Copa
Curiosidade
Destaque
Drogas
Economia
Educação
Eleições
Estatística
Facebook
Famosos
Fortaleza
Futebol
Governo
Greve
História
Humor
Imagens
Juazeiro do Norte
Juliano Cruz
Jurídico
Justiça
Lazer
Lutas
Manifestação
MC Dalest
Médicina
Mundo
Negócios
News
Papa
Pesquisa
Polêmica
Polícia
Política
Presidente
Protesto
Ronda do Quarteirão
royal baby
São Paulo
Saúde
Segurança Pública
Sobral
Tecnologia
Televisão
Trânsito
Turismo
Vídeos
Violência
Nenhum comentário: