Nesta segunda-feira, um dos maiores personagens desta edição da Copa das Confederações teve de se despedir precocemente. O atacante de ascendência africana, que vez por outra se envolve em confusões extra-campo e adora proferir frases polêmicas à mesma medida em que desbanca defesas, Balotelli, foi cortado da seleção italiana, vitimado por uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o Brasil.
Assim, o torneio de seleções, e, em consequência, a torcida cearense, que iria vê-lo em campo na próxima quinta-feira, diante da Espanha, no Castelão, acaba perdendo uma de suas figuras mais pitorescas.
O atacante e artilheiro da Azzurra na Copa das Confederações, com dois gols, Mario Balotelli fez alguns testes que mostraram uma lesão de primeiro grau, que o tirou do torneio. O atleta embarcou para a Itália ainda na noite de ontem.
"A final da Copa das Confederações será no Maracanã e a Copa do Mundo, no Brasil. Quero deixar claro: não há um plano B".
Author: Unknown
Diário de Camocim é um blog que se esforça para ser a mais influente e criativa revista online da cidade, comunicando seus leitores através da visão imparcial, dinâmica e de qualidade.
Nenhum comentário: