Vamos ser realistas. A vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre o Japão na estréia da Copa das Confederações serviu somente pra empolgar. E só, nada de já ganhou. O gol do Neymar no começo tirou o peso de uma tonelada das costas, quer dizer, das pernas dos jogadores brasileiros, que há muito tempo não convencem a nossa torcida.
O time do Felipão (do Dunga e do Mano também) não sabe o que é jogar contra um time bem fechado. Se o gol demorasse para sair, uma série de fatores influenciariam para um empate sem gols no Mané Garrincha - sim, pois o fraco time do Japão não tem capacidade de passar disso.
A torcida a favor durante todo o jogo influenciou no "bom desempenho" do time. Isso justamente por causa do golzinho do Neymar logo de início - lance em que o goleiro japonês falhou descaradamente.
O próprio Neymar admitiu, após o jogo, em entrevista ao repórter Fernando Fernandes do canal da Band que quando a torcida ajuda, ele corre mais em campo. Logo, sugere-se que quando a torcida, que paga ingresso caríssimo pra assistir os jogos de seu time, começa a reclamar, a vaiar, o Neymar anda em campo (como se ele precisasse disso).
Destaques de Hoje
Seleção Brasileira teve jogo fácil graças a gol no começo
Tags: Copa, Destaque, Futebol
Author: Redação
Diário de Camocim é um blog que se esforça para ser a mais influente e criativa revista online da cidade, comunicando seus leitores através da visão imparcial, dinâmica e de qualidade.
Leia Também
Labels
Acidente
Animais
Bem-Estar
Brasil
Camocim
Ceará
Ciência
Concurso
Copa
Curiosidade
Destaque
Drogas
Economia
Educação
Eleições
Estatística
Facebook
Famosos
Fortaleza
Futebol
Governo
Greve
História
Humor
Imagens
Juazeiro do Norte
Juliano Cruz
Jurídico
Justiça
Lazer
Lutas
Manifestação
MC Dalest
Médicina
Mundo
Negócios
News
Papa
Pesquisa
Polêmica
Polícia
Política
Presidente
Protesto
Ronda do Quarteirão
royal baby
São Paulo
Saúde
Segurança Pública
Sobral
Tecnologia
Televisão
Trânsito
Turismo
Vídeos
Violência
Nenhum comentário: