Camocim ainda pode ser considerada uma cidade tranquila? Com o avanço do tráfico de drogas na cidade e o número cada vez maior de usuários de drogas o sossego da nossa pequena cidade está ameaçado. Um dos grandes problemas que a população tem enfrentado é prática de roubos e furtos, grande parte deles cometidos por bandidos usuários, que agem para sustentar o vício. O objeto preferido deles tem sido o telefone celular.
Mesmo sabendo dessa onda de violência, infelizmente algumas pessoas ainda confiam em andar pelas ruas da cidade distraídas com a atenção voltada para o aparelho. Esse comportamento atrai os bandidos, principalmente em locais de pouco movimento.
A Avenida Beira-Mar, cartão postal da cidade, é um dos locais preferidos da marginalidade. Não por acaso, pois além da quantidade de pessoas que ali circulam diariamente, há muito mato próximo do local, que serve de esconderijo para os assaltantes.
Mesmo assim, não é difícil encontrar pessoas imprudentes, "dando mole" com objetos de valor, dispensáveis para a prática de cooper. Sugiro que quando for sair de casa, o leitor reflita se é realmente necessário certos objetos. A máxima de que é melhor prevenir do que remedia nunca foi tão atual.
Com imagem de Book Camocim
Destaques de Hoje
A violência não está longe da Avenida Beira-Mar de Camocim. Saiba se proteger
Tags: Camocim, Destaque
Author: Unknown
Diário de Camocim é um blog que se esforça para ser a mais influente e criativa revista online da cidade, comunicando seus leitores através da visão imparcial, dinâmica e de qualidade.
Leia Também
Labels
Acidente
Animais
Bem-Estar
Brasil
Camocim
Ceará
Ciência
Concurso
Copa
Curiosidade
Destaque
Drogas
Economia
Educação
Eleições
Estatística
Facebook
Famosos
Fortaleza
Futebol
Governo
Greve
História
Humor
Imagens
Juazeiro do Norte
Juliano Cruz
Jurídico
Justiça
Lazer
Lutas
Manifestação
MC Dalest
Médicina
Mundo
Negócios
News
Papa
Pesquisa
Polêmica
Polícia
Política
Presidente
Protesto
Ronda do Quarteirão
royal baby
São Paulo
Saúde
Segurança Pública
Sobral
Tecnologia
Televisão
Trânsito
Turismo
Vídeos
Violência
Nenhum comentário: