Eram por volta de 1h quando os indivíduos, divididos em 2 motos e um carro, dividiram-se em duas frentes. Uma parte foi até o destacamento policial da cidade, que contava apenas com 3 agentes naquele momento, e metralhou o local, destruindo a viatura e deixando os policiais fora de combate.
Enquanto a polícia era acoada, a outra parte do grupo dirigiu-se até o banco, explodindo o caixa eletrônico. Na fuga, puseram fogo no carro e o deixaram para trás, na localidade de Melões.
A polícia trabalha nas buscas pelo grupo, que teria fugido rumo à cidade de Jaguaretama. De acordo com o comandante da operação, major Sérgio da 4ª cia do 1º BPM de Limoeiro do Norte, não houve feridos na ação e os criminosos ainda deixaram um rastro de dinheiro espalhado pelo chão da agência bancária. Dentro do banco, ainda foi encontrada uma bomba caseira intacta.
Dois bancos roubados na quinta-feira
Duas agências bancárias foram atacadas, no Interior do Estado, na última quinta-feira (25). Em uma delas, os criminosos utilizaram artefatos para explodir os caixas eletrônicos. Na outra, os ladrões armados renderam um dos seguranças e roubaram sua arma e o colete à prova de balas. Em seguida, levaram o dinheiro que havia na bateria dos caixas e pertences dos clientes da agência.
Com informações do editor do caderno de Polícia, Fernando Ribeiro e do radialista Richard Lopes, via Diário do Nordeste com Imagem Ilustrativa
Nenhum comentário: